sábado, 12 de maio de 2012

"QUANDO YAHUSHÚA VOLTAR,ENCONTRARÁ FÉ NA "TERRA"?

Dentre os milhões que creem em YAHUSHÚA em  todo o mundo- YAHUSHÚA- e que farão parte do Coral Eterno de Adoradores A YAHÚ ULHIM.Ap. 7:9-A Pergunta feita pela Majestade Suprema, não se aplica, pois os sintomas dos últimos dias que seleciona os filhos de YAHU ULHIM das criaturas que ainda não nasceram de novo, não têm a sua nascente entre os Yahushuahee=Os que creem em YAHUSHÚA!Referia-se o nosso Amado Salvador à fé tradicional e mesmo entre os que apostataram, mas obviamente os seus Escolhidos serão preservados!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

YAHUSHÚA E SUAS PALAVRAS!

Para muitos, obedecer às Escrituras Sagradas não é mais Prioritário. O contingente de homens e mulheres que dia a dia transgridem os mandamentos de YAHUSHÚA, revela publicamente os que desejam tornar-se Discípulos da Verdade que nos Liberta aqui e na eternidade e os transgressores voluntários de Suas Leis. 


Todos estamos diante de um grande desafio nestes dias, face  às Verdades Bíblicas:
Crermos em Seus Ensinamentos que nos asseguram a Vida Eterna,ou

desobedecermos aos Seus Ensinos Sagrados e assumirmos as consequências, ainda que para muitos não represente a iminência de uma condenação eterna!


No Primeiro caso, obviamente a Obediência se Aplica com exclusividade aos que creem...Aqueles que pelo ESPÍRITO SANTO tiveram o Privilégio de Encontrar-se com o Salvador de suas almas.Para esses, a morte não representa mais o maior desafio espiritual a ser vencido e exclamam com Regozijo eterno: "Onde está ó morte a tua vitória?"1 Coríntios 15:55.


"A segunda hipótese, demonstra que o modelo de conduta que as Escrituras Sagradas Espelha para a humanidade, "precisa ser adequado à nossa época" e muitos  não estão satisfeitos com seus Ensinos", mesmo diante da Imutabilidade que Caracteriza as Sagradas Escrituras e sua comprovada atualidade, que não carece, a exemplo das enciclicas e enciclopédias, do livro do ano ou novas regras de conduta, adequando-as sempre à geração vigente.

Que modelo de conduta esperam os homens e mulheres em todo o mundo, que descreem das Escrituras Sagradas? Algo inovador e tão capaz de suprir a carência da alma diante da morte?

A busca parece interminável, mas merece ainda algumas ponderações e a mais forte sem dúvida alguma é em face do fim da vida, quando a máscara de cada um cai por terra e toda a sua construção começa a ruir quando se deparam com os instantes finais! Lançar-se no vazio e tentar apagar o medo da morte, ou refletir sabiamente sobre a sequência após a partida, que as Escrituras Sagradas descrevem com Riqueza de detalhes?

O comportamento insubmisso de muitos, nestes momentos que antecedem à volta gloriosa do nosso Salvador Amado YAHUSHÚA, (sem determinarmos dia e hora,pois não cabe ao homem estabelecer esse tempo)Man-YAHÚ 24:42-44 tem ainda um agravante, quando não sugere um modelo de vida compatível com a dignidade humana e os padrões de conduta moral e social até mesmo os mais elementares.
A conclusão, portanto a que se chega, é resultado de um estudo imparcial, que procuramos Sob a Égide do RUKHA YAHUSHÚA=ESPÍRITO de YAHUSHÚA Aprender: Os homens criaram suas próprias leis,dando preferência  à mentira em lugar da Verdade e servindo à criatura no lugar do CRIADOR, o Qual é Bendito Eternamente. Amnáo.Romanos 1:18-32

Sempre Epígono do Verdadeiro Maoroéh (Mestre) Pelo Seu ESPÍRITO,
Anselmo Rafaul-Rafael-Franco
Ministério Hora Final



"EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO..."

O Registro Escritural em Ap.3:1-22, com destaque para o versículo 20: "EIS QU ESTOU À PORTA E BATO..."Apelo feito por YAHUSHÚA à sua própria (Igreja) nos leva a inferir que o ambiente que tanto se dizia rico e que de nada precisava,através de seus membros, escondia na realidade uma falsa religião, distante do Seu Salvador Amado YAHUSHÚA! Laodicéia era uma "igreja"morna,prestes a ser vomitada da Boca de YAHUSHÚA!

Centro de grande atividade bancária,orgulhosa de sua riqueza...com templos e teatros,tinha uma escola de medicina onde fabricava um pó para tratamento de doenças dos olhos e manufaturava ricas vestes de lã preta e lustrosa. O versículo 18 nos leva a concluir pelo menos três cousas:O ouro, vestidura e colírio a que se refere, ilustra com a vida espiritual dos crentes que ali habitavam. Mas o que me chamou a atenção pelo ESPÍRITO SANTO é a Maneira Convidativa do nosso SALVADOR àquela (Igreja) para que abrisse a porta para ELE Entrar e Cear com seus membros os privilégios eternos!
 .
-A Advertência de YAHUSHÚA, Cheio de Paciência, Longanimidade, estava prestes a se esgotar. Laodicéia é hoje um lugar deserto, sem habitação.Não aceitou o Incomparável Convite! Foi vomitada Espiritualmente!

Fonte de pesquisa: Manual Bíblico de Halley

Laodicéia continua sendo dentre os mais estudiosos das Sagradas Escrituras, um mal exemplo, de apostasia e indiferença para com o nosso Mihushuaya=Salvador à semelhança dos nossos dias, mas Privilegiando em todo o mundo, às virgens prudentes que não imitam suas obras, (Mat-us) 25 com o Olhar de BEM-VINDOS de YAHUSHÚA, que as Espera!

Pelo RUKHA YAHUSHÚA,
Ministério Hora Final

Nosso e-mail: ministeriohorafinal@hotmail.com
Fale conosco pelo Skype.horafinal1
Belo Horizonte-Minas gerais-Brasil

quarta-feira, 9 de maio de 2012

" O Sangue de YAHUSHÚA e Seus Efeitos Eternos!"

Qualquer simbologia ou prática que envolva sacrifícios com sangue, seja de animal ou humano, diante de YAHÚ UILHIM,na Atual Dispensação constitui-se crime e é abominável! YAHUSHÚA Derramou o Seu Dam=Sangue para o Verdadeiro e Eterno Sacrifício!
O Livro de Ivrit (Hebr-us) Examina com Riqueza de detalhes a Importância do Sacrifício feito pelo nosso Salvador Amado!
Se a prática de sacrifícios em oferendas as mais diversas não são aceitas pelo CRIADOR, obviamente são dirigidas a  satanás!Quando se oferecia na Antiga Aliança os Sacrifícios e imolações diante de YAHU ULHIM Apontava para O Cordeiro que viria para tirar os pecados da humanidade e não sacrificar animais em devoção a si mesmo ou a qualquer outro nome! Os profetas de baal sacrificavam crianças aos seus ídolos e demônios; foram exterminados através do profeta Elias por Ordem de YAHÚ ULHIM. 1 Reis 18:1-46.

O Sangue de YAHUSHÚA é O Único que nos Justifica-Romanos 5:9, pois é Puro, sem o pecado de Adão e Eva, que infelizmente atingiu a todos nós!Romanos 5:12.
Poderia um sangue impuro eliminar os pecados? "Quem do imundo tirará o Puro? Ninguém!" Yahav ("J"ó) 14:4.

Pelo ESPÍRITO de YAHUSHÚA,
Ministério Hora Final

"YAHUSHÚA E SEUS MILAGRES!"

O contador das Histórias Bíblicas se contenta em enganar aos outros citando textos das Escrituras Sagradas, mas sem o ESPÍRITO SANTO! Conseguem iludir muitas pessoas com suas prédicas às vezes até emocional, mas as vidas continuam sem Transformação Duradoura. O emisssário Shaúl Descreve pelo RUKHA YAHUSHÚA esse tipo de comportamento que não era parte de seu ministério...pelo contrário, demonstração do ESPÍRITO e do Poder de YAHÚ ULHIM!1 Coríntios 4: 19-20/ 2 YAHÚ-Tam 1:7/

Qualquer Estudioso Sincero dos Escritos Sagrados, sabe que é possível enganar as pessoas com falsos discursos...1 YAHÚ-Tam 1:3-7.
E o que nos surpreende às vezes é que muitos desta maneira o preferem.Gostam de ser enganados, pois pensam com isto estarem aptos para entrar no Reino de YAHÚ ULHIM.

A filha de conhecido humorista de televisão não podia fazer parte do seu elenco porque não sabia chorar. Um dia chegou-se para o pai e disse-lhe: "Veja, aprendi a chorar!" e lágrimas lhe corriam pela face! a partir daquele dia passou a fazer parte do grupo de artistas;tinha aprendido a chorar!
As Escrituras falam que muitos andam até chorando, mas são inimigos de YAHUSHÚA!Filipenses 3:18. No mundo artístico tais fatos são facilmente identificados tentando ironizar algo, mas no mundo espiritual é uma tragédia muito devastadora quando muitos que choram passando para as pessoas uma falsa realidade nem sempre se consegue identificar a não ser pelo Dom de Discernimento-1 Coríntios 12:10b.


Se você gosta de ser enganado,o direito de escolha é seu! "Mas eu vos prostesto no dia de hoje que estou limpo do sangue de todos, pois jamais deixarei de anunciar todo O Conselho de YAHÚ ULHIM!"Atos 20:26.


Nota: Não fazemos proselitismo e não queremos adéptos para nós mesmos, mas almas Libertas Eternamente para a Glória de YAHUSHÚA!Seja Livre como os pássaros!YAHUSHÚA Liberta!
Pelo Seu ESPÍRITO,
Ministério Hora Final

"YAHUSHÚA Já Fez Tudo Por Nós!"

Sem dúvida alguma, dois tipos de crentes vivem o seu dia a dia aguardando a volta Gloriosa de YAHUSHÚA:Os que usufruem de toda Sorte de Bênção ESPIRITUAL, Conf. Efésios 1:3- e os que pelo seu semblante revelam o sufoco em que vivem, como se estivessem fazendo favor a YAHU ULHIM!


YAHUSHÚA nos chamou para uma vida Abundante,YAHU-Khanam ("J"oão) 10:10, mas infelizmente muitos vivem a pobreza de satanás, que precisa tirar de um para passar para outro, pois não é Autossuficiente, Atributo Exclusivo da Majestade Suprema YAHÚ ULHIM -O CRIADOR, que se Revela a nós, hoje,Exclusivamente  pelo Habor=Filho e Seu ESPÍRITO Conforme as Escrituras Sagradas!


Se você conseguir medir os céus e o mar, contar as estrelas,numerar tudo o que o CRIADOR fez, talvez ao tentar, sua pobreza espiritual transforme-se em Riqueza ESPIRITUIAL! Tente! Nunca conseguiríamos medir os céus e mar, contar as estrelas, numerar tudo o que YAHU ULHIM fez! Também jamais conseguiremos medir o Poder do ETERNO!Medite em Yahav ("J"ó) 38. Deixe de ser escravo do que lhe ensinaram; nené na Fé pensando que o TODO-PODEROSO está em disputa com satanás!YAHUSHUA já o aniquilou de vez! Ivrit (Hebr-us) 2:14. Comece a Conviver diariamente com YAHUSHÚA pelo ESPÍRITO SANTO! Não seja um milionário plebeu! Busque a Riqueza ESPIRITUAL! Livre-se das tradições da falsa religiosidade! Jamais compare o CRIADOR com a criatura!Romanos 1:25.
Seja Sábio... Estude e medite nas Escrituras Sagradas! YAHÚ ULHIM não habita em templos feitos por mãos humanas! Hoje seu ESPÍRITO habita em Nós!1Coríntios 3:16.


Sempre e eternamente pelo RUKHA HOL HODSHUA=ESPÍRITO O SANTO,
Ministério Hora Final

terça-feira, 8 de maio de 2012

"OLHANDO FIRMEMENTE,PARA YAHUSHÚA-AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ!"

O Olhar firme e constante para YAHUSHÚA!
A Maneira de Olhar para YAHUSHÚA, demonstra nossa coerência na Fé! Se Olharmos para o Nosso Adorável Salvador, de maneira indecisa, dobre,sem dúvida alguma nos tonaremos exemplos de pessoas que ainda não O Conheceram Verdadeiramente, pois Estar Ligado a ELE-YAHU-Khanam 15:1-5 é um Privilégio Indizível que jamais quereremos perder! Venha o que vier, a Fé Inabalável Vencerá todos os Obstáculos, se tão somente Olharmos Para YAHUSHÚA pelo RUKHA YAHÚ=ESPÍRITO de YAHÚ!Man-YAHÚ 7:24-28 nos traz Lições Inesquecíveis!
Os Verdadeiros Discípulos de YAHUSHÚA, não ficam olhando para tudo e todos na expectativa de que alguém lhe responda aos anseios de sua alma, mas espera sempre no Mestre Amado!Olha Firmemente para ELE! Somente NELE Encontraremos Segurança da Salvação! Basta Olharmos; Crermos!


Olhando para YAHUSHÚA,pelo seu RUKHA=ESPÍRITO,
Anselmo Rafaul-Rafael Franco
Ministério Hora Final

"SUA SALVAÇÃO É DE GRAÇA!YAHUSHÚA PAGOU O PREÇO DA NOSSA REDENÇÃO!

Não se deixe enganar!!! Não pague coisíssima alguma aos charlatães espirituais!"Pela GRAÇA Somos Salvos"!Efésios 2:8
A maldição sobre dízimos e ofertas era sim, ameaçadora, na lei. Da Graça cairam todos os que se apoiam na lei!!! (Gálatas)3:13/1:1-24/5:1-15/3:11.
Quer dizimas e ofertar? Faça-o pelo ESPÍRITO SANTO, não pela lei!!! Não aceite imprecações dos mercenários!
"Abençoarei aos que te abençoarem,amaldiçoarei aos que te amaldiçoarem!"Bereshith 12:3

YAHUSHÚA NOS LIBERTA das Tradições e do medo!"

POR-QUE OS HOMENS TÊM MEDO DA MORTE?
YAHUSHÚA é o caminho, a verdade e a vida! SOMENTE ELE NOS LIBERTA DO PAVOR DA MORTE E EM FESTA NOS RECEBE NA VIDA ETERNA! ACABE COM O MEDO,AGORA!!!


O Versículo 6 de YAHU-Khanm "J"oão 14, responde à pergunta mais crucial de todos em todo o mundo.Sua Resposta trata diretamente com as 3 Maiores necessidades humana: O Caminho Espiritual que devo seguir em busca da Salvação Eterna, quem é a Verdade ou quem está com a Verdade e a Consequente Vida Eterna, a maior de todas as Conquistas! YAHUSHÚA, em meio às indagações desta Tríplice e insubstituível Realidade, se Coloca a Si Mesmo em Resposta: "EU SOU O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA!"


No exato momento da partida para a eternidade, firmar-se nesta Verdade Dissipa Completamente toda dúvida e medo!


Somente pelo RUKHA YAHUSHÚA,
Ministério Hora Final

"YAHUSHÚA NÃO QUER QUE VOCÊ SEJA Escravo !"

Escravos do medo, da incerteza, do destino incerto e cheio de contradições! Estes e outros sintomas fazem parte da vida de milhões de pessoas em todo o mundo, que ainda não tiveram um Encontro com YAHUSHÚA! Mude este quadro em sua vida! Seja LIVRE!!!LIVRE!!!LIVRE!!!


YAHUSHÚA ou "Igreja ou Denominação?
YAHUSHÚA nos Convoca, nestes últimos dias, para Si Mesmo!"EU SOU O CAMINHO!


YAHUSHÚA É O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA!


YAHUSHÚA ESTÁ RESTAURANDO SUA OHOLYA=CORPO DE YAHUSHÚA, OS YAHUSHUHEE=OS QUE CREEM EM YAHUSHÚA EM TODO O MUNDO! ATOS 3:21

"O ESPÍRITO SANTO NOS LEVA A YAHUSHÚA!"

Se você está sendo levado para uma subserviência humana, saiba que O ESPÍRITO SANTO não participa dessa mensagem! O RUKHA YAHÚ nos Leva para YAHUSHÚA! YAHU-Khanam-("J"oão) 16:13-14.


Saiba Discernir pelo ESPÍRITO, se o mensageiro está sendo Instrumento do RUKHA ou de si mesmo! Como? O RUKHA YAHÚ=ESPÍRITO DE YAHÚ Nos Leva Para YAHUSHÚA, não para "igrejas",  denominações ou lideranças. "Seja Prudente como as serpentes e simples como as pombas". Muitos invertem os Valores Exortativos deste versículo e são 'simples' como as pombas e prudentes como as serpentes, virando presa fácil do inimigo enganador!YAHU-Khanam 16:14/Mat-us 10:16.


então...realmente muitas lideranças estão fazendo discípulos para si mesmas!Não seja escravo de homens! Seja livre em YAHUSHÚA. Respeite, mas não seja cativo!YAHUSHÚA já nos Libertou!"Muitos hão de se escandalizar, trai-se e odiar uns aos outros,apostatarão da Fé,(Escrituras Sagradas) porque veem nos homens um exemplo a ser seguido! Triste, mas é Verdade!Não se isole, insurgindo-se contra a Sabedoria...(Bíblia) mas cuidado para não ser vencido pelo engano dos homens!Seja Sábio!


Pelo RUKHA YAHUSHÚA,
Ministério Hora Final


"NÃO SEJA ESCRAVO!~YAHUSHÚA LIBERTA!

Não fazemos nenhum tipo de apologia à insubmissão e desrespeito humanos, mas combatemos veementemente a subserviência sem O ESPÍRITO SANTO, que destrói o ser humano e seu caráter que foram criados à Imagem e Semelhança de YAHU ULHIM!Bereshith 1;26. Diga Não à subserviência puramente humana! Diga Sim a YAHUSHÚA! Agora, antes que seja tarde demais!


Você não precisa de correntes e campanhas para Receber Gratuitamente as Bênçãos de YAHUSHÚA! Não seja escravo das modalidades humanas. Do jeito que YAHUSHÚA Libertou o leproso, o Liberta agora!!!
Man-YAHÚ 8:1-4 Tal prática se aplicava exclusivamente à lei! Lev. 13/14. Os mentirosos terão suas mentiras exibidas publicamente para prestação de contas com o ETERNO! 2 YAHÚ-Tam (Timóteo) 3:9. É AGORA!!! Chegou o Momento!!! O ESPÍRITO SANTO Chama para fora dos túmulos das denominações para um Vida de Plena Liberdade!Quer nos dar Vida e Vida Abundante! YAHU-Khanam ("J"oão) 11:1-10:10. Não seja escravo!!! Seja LIVRE! LIVRE! LIVRE! 



"É AGORA!...CHEGOU A SUA VEZ!

Chegou a sua vez de dizer basta!!! Basta às imprecações diabólicas através de falsas "lideranças religiosas"que não Apontam para O SALVADOR AMADO!


YAHUSHÚA É O CAMINHO A VERDADE E VIDA!" NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR ELE! YAHÚ-Khanam 14:6

PAREM TUDO! VOLTEM-SE PARA YAHUSHÚA!

Chegou a hora de dizermos basta! Basta às denominações,falsas religiões,filosofias e seitas,lideranças que não apontam para O Único Caminho da Salvação: YAHUSHÚA!

"Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada!
                          Sinais do fim
1-2Quando
YAHUSHÚA ia a sair do recinto do Templo, vieram os discípulos, que queriam
chamar-lhe a atenção para toda aquela construção. Porém, disse-lhes: “Todo
este edifício será deitado abaixo, e não ficará pedra sobre pedra!”
3″E quando é que vai acontecer semelhante coisa?”, quiseram saber os
discípulos mais tarde, estando ele sentado na encosta do Monte das Oliveiras.
“Que acontecimentos anunciarão o teu regresso e o fim do mundo?” 4Ao
que YAHUSHUA respondeu: “Não deixem que vos enganem 5Porque muitos virão,
dizendo que são hol-MEHUSHKHAY (o Messias), e levarão bastante gente atrás de
si. 6Quando ouvirem falar de guerras que começam, isso não será ainda sinal do
meu regresso; as guerras virão, mas ainda não é o fim. 7As nações e os povos da
terra levantar-se-ão uns contra os outros, e haverá fomes e terremotos em
muitos lugares 8Mas tudo isso será apenas o começo de horrores que hão-de vir.
9-10Então, vocês serão torturados, mortos e odiados em todo o mundo, por serem
meus. E muitos voltarão para o pecado, e trair-se-ão e odiar-se-ão uns aos
outros 11E aparecerão falsos profetas que arrastarão muitos para o erro 12O
pecado andará à solta por toda a parte e o amor de muitos arrefecerá. 13Mas
quem resistir até ao fim será salvo 14As boas novas do reino serão pregadas no
mundo inteiro para que todas as nações as ouçam, e então virá o fim.
15-16Portanto, quando virem a abominação desoladora, de que o profeta DAYANUL
falou, instalada no lugar santo – quem ler isto, que preste muita atenção -



Os discípulos estavam admirados com a "bonita" construção do templo, mas YAHUSHÚA lhes disse em Tom Profético que ecoa até os nossos dias:



"Este edifício será deitado abaixo, e não ficará pedra sobre pedra!”


Dentre os próprios discípulos de YAHUSHÚA, houve e haverá aqueles que O Traem, não O Conhecem Verdadeiramente, mas também os Fiéis!


Este Relato Escritural traz para os nossos dias uma Lição:Não são os templos, as grandes igrejas em que devemos esperar a Manifestação do Poder de YAHU ULHIM! Não!!!É Hora de nos Voltarmos para ELE,Exclusivamente o Nosso Salvador Amado, que se manifesta hoje através do nosso templo(corpo)1 Coríntios 3:16)!"EU SOU O CAMINHO!A VERDADE! E A VIDA!


Chega de conversa mentirosa! Voltemo-nos para YAHUSHÚA enquanto é tempo!


Convocação Geral:
Se você deseja ser liberto do jugo denominacional, das imprecações de líderes "religiosos", chegou a sua hora de dizer basta! Voe livre como os pássaros!
"Se o HABOR=FILHO Vos Libertar, Verdadeiramente Sereis Livres!" YAHU-KHANAM 8:32/36.Conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos Libertará!  

YAHUSHÚA É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA! PAREM TUDO! VOLTEM-SE PARA ELE!


Discípulos de YAHUSHÚA!

Qual a intenção, ao criarmos mais um blog para o Ministério Hora Final, com este Título:Discípulos de YAHUSHÚA, se hoje mantemos mais de 20? Seria criar mais um, ou mesmo dizermos aos nossos leitores que publicamos muito? Não!!!


O Motivo que  O ESPÍRITO SANTO nos Levou a Registrar mais este Blog foi para mostrar ao mundo inteiro  não mais uma denominação, mas advertirmos a todos para o perigo em que muitos estão e à beira do abismo eterno, quando vivem e praticam uma idéia denominacional nos seus mais variados aspectos, esquecidos do Personagem Exclusivo, Influente, Principal e Centro da Vida Eterna: YAHUSHÚA. A ELE Tributamos toda a Honra e Glória nesta Publicação Inicial, para Exaltação a YAHU ULHIM O Criador!


Discípulos de YAHUSHÚA,pelo Seu RUKHA=ESPÍRITO,
Ministério Hora Final