quarta-feira, 9 de maio de 2012

"YAHUSHÚA Já Fez Tudo Por Nós!"

Sem dúvida alguma, dois tipos de crentes vivem o seu dia a dia aguardando a volta Gloriosa de YAHUSHÚA:Os que usufruem de toda Sorte de Bênção ESPIRITUAL, Conf. Efésios 1:3- e os que pelo seu semblante revelam o sufoco em que vivem, como se estivessem fazendo favor a YAHU ULHIM!


YAHUSHÚA nos chamou para uma vida Abundante,YAHU-Khanam ("J"oão) 10:10, mas infelizmente muitos vivem a pobreza de satanás, que precisa tirar de um para passar para outro, pois não é Autossuficiente, Atributo Exclusivo da Majestade Suprema YAHÚ ULHIM -O CRIADOR, que se Revela a nós, hoje,Exclusivamente  pelo Habor=Filho e Seu ESPÍRITO Conforme as Escrituras Sagradas!


Se você conseguir medir os céus e o mar, contar as estrelas,numerar tudo o que o CRIADOR fez, talvez ao tentar, sua pobreza espiritual transforme-se em Riqueza ESPIRITUIAL! Tente! Nunca conseguiríamos medir os céus e mar, contar as estrelas, numerar tudo o que YAHU ULHIM fez! Também jamais conseguiremos medir o Poder do ETERNO!Medite em Yahav ("J"ó) 38. Deixe de ser escravo do que lhe ensinaram; nené na Fé pensando que o TODO-PODEROSO está em disputa com satanás!YAHUSHUA já o aniquilou de vez! Ivrit (Hebr-us) 2:14. Comece a Conviver diariamente com YAHUSHÚA pelo ESPÍRITO SANTO! Não seja um milionário plebeu! Busque a Riqueza ESPIRITUAL! Livre-se das tradições da falsa religiosidade! Jamais compare o CRIADOR com a criatura!Romanos 1:25.
Seja Sábio... Estude e medite nas Escrituras Sagradas! YAHÚ ULHIM não habita em templos feitos por mãos humanas! Hoje seu ESPÍRITO habita em Nós!1Coríntios 3:16.


Sempre e eternamente pelo RUKHA HOL HODSHUA=ESPÍRITO O SANTO,
Ministério Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário