quarta-feira, 9 de maio de 2012

"YAHUSHÚA E SEUS MILAGRES!"

O contador das Histórias Bíblicas se contenta em enganar aos outros citando textos das Escrituras Sagradas, mas sem o ESPÍRITO SANTO! Conseguem iludir muitas pessoas com suas prédicas às vezes até emocional, mas as vidas continuam sem Transformação Duradoura. O emisssário Shaúl Descreve pelo RUKHA YAHUSHÚA esse tipo de comportamento que não era parte de seu ministério...pelo contrário, demonstração do ESPÍRITO e do Poder de YAHÚ ULHIM!1 Coríntios 4: 19-20/ 2 YAHÚ-Tam 1:7/

Qualquer Estudioso Sincero dos Escritos Sagrados, sabe que é possível enganar as pessoas com falsos discursos...1 YAHÚ-Tam 1:3-7.
E o que nos surpreende às vezes é que muitos desta maneira o preferem.Gostam de ser enganados, pois pensam com isto estarem aptos para entrar no Reino de YAHÚ ULHIM.

A filha de conhecido humorista de televisão não podia fazer parte do seu elenco porque não sabia chorar. Um dia chegou-se para o pai e disse-lhe: "Veja, aprendi a chorar!" e lágrimas lhe corriam pela face! a partir daquele dia passou a fazer parte do grupo de artistas;tinha aprendido a chorar!
As Escrituras falam que muitos andam até chorando, mas são inimigos de YAHUSHÚA!Filipenses 3:18. No mundo artístico tais fatos são facilmente identificados tentando ironizar algo, mas no mundo espiritual é uma tragédia muito devastadora quando muitos que choram passando para as pessoas uma falsa realidade nem sempre se consegue identificar a não ser pelo Dom de Discernimento-1 Coríntios 12:10b.


Se você gosta de ser enganado,o direito de escolha é seu! "Mas eu vos prostesto no dia de hoje que estou limpo do sangue de todos, pois jamais deixarei de anunciar todo O Conselho de YAHÚ ULHIM!"Atos 20:26.


Nota: Não fazemos proselitismo e não queremos adéptos para nós mesmos, mas almas Libertas Eternamente para a Glória de YAHUSHÚA!Seja Livre como os pássaros!YAHUSHÚA Liberta!
Pelo Seu ESPÍRITO,
Ministério Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário