sexta-feira, 11 de maio de 2012

"EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO..."

O Registro Escritural em Ap.3:1-22, com destaque para o versículo 20: "EIS QU ESTOU À PORTA E BATO..."Apelo feito por YAHUSHÚA à sua própria (Igreja) nos leva a inferir que o ambiente que tanto se dizia rico e que de nada precisava,através de seus membros, escondia na realidade uma falsa religião, distante do Seu Salvador Amado YAHUSHÚA! Laodicéia era uma "igreja"morna,prestes a ser vomitada da Boca de YAHUSHÚA!

Centro de grande atividade bancária,orgulhosa de sua riqueza...com templos e teatros,tinha uma escola de medicina onde fabricava um pó para tratamento de doenças dos olhos e manufaturava ricas vestes de lã preta e lustrosa. O versículo 18 nos leva a concluir pelo menos três cousas:O ouro, vestidura e colírio a que se refere, ilustra com a vida espiritual dos crentes que ali habitavam. Mas o que me chamou a atenção pelo ESPÍRITO SANTO é a Maneira Convidativa do nosso SALVADOR àquela (Igreja) para que abrisse a porta para ELE Entrar e Cear com seus membros os privilégios eternos!
 .
-A Advertência de YAHUSHÚA, Cheio de Paciência, Longanimidade, estava prestes a se esgotar. Laodicéia é hoje um lugar deserto, sem habitação.Não aceitou o Incomparável Convite! Foi vomitada Espiritualmente!

Fonte de pesquisa: Manual Bíblico de Halley

Laodicéia continua sendo dentre os mais estudiosos das Sagradas Escrituras, um mal exemplo, de apostasia e indiferença para com o nosso Mihushuaya=Salvador à semelhança dos nossos dias, mas Privilegiando em todo o mundo, às virgens prudentes que não imitam suas obras, (Mat-us) 25 com o Olhar de BEM-VINDOS de YAHUSHÚA, que as Espera!

Pelo RUKHA YAHUSHÚA,
Ministério Hora Final

Nosso e-mail: ministeriohorafinal@hotmail.com
Fale conosco pelo Skype.horafinal1
Belo Horizonte-Minas gerais-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário