terça-feira, 8 de maio de 2012

"O ESPÍRITO SANTO NOS LEVA A YAHUSHÚA!"

Se você está sendo levado para uma subserviência humana, saiba que O ESPÍRITO SANTO não participa dessa mensagem! O RUKHA YAHÚ nos Leva para YAHUSHÚA! YAHU-Khanam-("J"oão) 16:13-14.


Saiba Discernir pelo ESPÍRITO, se o mensageiro está sendo Instrumento do RUKHA ou de si mesmo! Como? O RUKHA YAHÚ=ESPÍRITO DE YAHÚ Nos Leva Para YAHUSHÚA, não para "igrejas",  denominações ou lideranças. "Seja Prudente como as serpentes e simples como as pombas". Muitos invertem os Valores Exortativos deste versículo e são 'simples' como as pombas e prudentes como as serpentes, virando presa fácil do inimigo enganador!YAHU-Khanam 16:14/Mat-us 10:16.


então...realmente muitas lideranças estão fazendo discípulos para si mesmas!Não seja escravo de homens! Seja livre em YAHUSHÚA. Respeite, mas não seja cativo!YAHUSHÚA já nos Libertou!"Muitos hão de se escandalizar, trai-se e odiar uns aos outros,apostatarão da Fé,(Escrituras Sagradas) porque veem nos homens um exemplo a ser seguido! Triste, mas é Verdade!Não se isole, insurgindo-se contra a Sabedoria...(Bíblia) mas cuidado para não ser vencido pelo engano dos homens!Seja Sábio!


Pelo RUKHA YAHUSHÚA,
Ministério Hora Final


Nenhum comentário:

Postar um comentário